segunda-feira, 28 de maio de 2012

FDS com cara de verão!

Depois da última semana maravilhosa que fez em março, o sol não havia dado as caras em Edimburgo. Era só chuva (normal) e até neve em plena primavera. Mas agora o clima resolveu dar uma colaborada. O que ajuada muito, afasta um pouco da depressão que o frio e chuva trazia. Essa cidade é linda, mas não dá pra curtir com chuva e temperaturas perto do zero grau. Essa semana toda a temperatura ficou na casa dos 16-20 graus.

Sexta, depois da aula, as meninas me convidaram pra ir pra praia. Desprevenida, passei na Primark e comprei um echarpe pra fazer de canga e um short porque ninguém merece tomar sol de calça jeans.
Foi super legal quando a gente chegou na praia. Todos gritamos juntos HUELE A MAR! (Só com amigos espanhóis nesse dia, inglês paras cucuias). Mas isso foi porque outro dia estavamos falando que a praia daqui não parecia praia. Sem ondas, sem gente na água, sem gente tomando sol e sem cheio de mar. Mas nesse dia tínhamos tudo.

Quando cheguei lá e as meninas estavam de biquini.... Inveja profunda! Eu fui totalmente desprevenida. Nem tinha meu sundown comigo. Mas da próxima vez vai ser diferente... Ah se vai!

Foi uma tarde muito gostosa! O tempo na praia me fez muito bem. Além de eu conseguir um bronzeado, mas não conto que estou cheia de marca de short, camiseta... Mas já não estou pálida como antes.

Depois quando a gente foi embora, a temperatura já começava a baixar e a gente tinha que trocar de roupa, por um jeans que não queríamos morrer de frio antes de chegar em casa. Mas não é que o banheiro público estava fechado. Merda! Tivemos que trocar de roupa Enroladas nas toalhas, fazendo cabaninhas uma pra outra. Terrível! Pior é que tinha três carinhas rachando de ri da gente. Doesn't matter! Importante era não passar frio.









No sábado quase todo mundo ia estar ocupado. Zarai estava doente, Giada com namorado, Irene com família e namorado, Araiko trabalhando e os demais com outros planos. Eu estava já surtando com a idéia de ficar em casa com o dia maravilhoso que fazia. Mandei uma mensagem pra uma brasileira que conheci a pouco, Tayña e ela tomou tá uma esticada na praia. Mas na hora de sair mudamos de planos e fomos comer uma feijoada no Meadows. Lá eu conheci dois brasileiros e uma espanhola muitooooo gente boa. Passamos metade da tarde comendo feijoada e suco natural e a outra metade da tarde tomando sol, conversando, dormindo, lendo no Meadows. Ai vida... Às vezes eu te adoro!

Com meu suco de laranja e acerola.

Novo modelito para novo clima em Escócia.

O que que tem pra gente aqui?

Feijoada!

Caipirinha na faixa!

Curtindo o sol, a comida e as companhias.


Já no domingo...Como estava o dia? Incrivelmente lindo. Temperatura de 17C! Perfeito para ir pra praia fazer um BBQ. A galera da Kaplan tava organizando de ir pra  Porto Bello Beach. A Tayña e eu queriamos encontrar mais cedo na praia, mas por conta dos ônibus lotados e redução de serviço por ser domingo, chegamos lá junto com a galera da Kaplan. 


Foi sensacional a praia. Uma farofada danada, mas foi super divertido. Encontrei muita gente que não tinha muito contato e conheci um monte de gente nova que chegou há algumas semanas, e uma turna que chegou um dia antes. Curti demais minhas 5 horinhas de praia, já que a gente chegou pontualmente as 3h e foi embora as 8h, porque eu tinha que ir no supermercado, senão tinha ficado mais. Das minhas amigas espanholas não foi ninguém, mas nem por isso deixei de aproveitar. Estou mesmo precisando ampliar meus horizontes.






















FDS deu uma animada, estava super baixo astral, mas esse fds deu novos ânimos e força pra enfrentar o pouco tempo que me resta, mas que parece a eternidade. 

Segunda. Estreei na nova classe, agora ADVANCED! Adorei minha sala, sou a mais burrinha lá, mas tá valendo, prefiro assim que quando estou em um nível acima. Meu novo professor também é um barato, energia pura. Bom, desfrutar do tempo que me resta e aprender um bocadinho mais de inglês.

See you later...

Nenhum comentário:

Postar um comentário