domingo, 29 de janeiro de 2012

Antes de Dublin

Essa semana foi muito corrida. Não consegui criar ainda minha rotina aqui. Como as 8h da manhã não tem nem sinal do sol e faz um frio absurdo, claro que não levanto cedo. Assim quando acordo de verdade já estou super atrasada para preparar algo para comer e me arrumar para ir a aula. Minha aula é a tarde, comprei 4 aulas ao dia, mas o cara da agencia esqueceu de me contar que eram só 3 horas ao dia. Sinceramente acho pouco, até porque as classes são mais cheias, 15 alunos. Eu que já sou tímida com o inglês, 15 alunos, só 3 horas de aula e ainda concorrendo com o povo da minha sala que se estapeia para ver quem fala mais, não vejo muitos progressos para uma semana. Estou até pensando em contratar um professor particular para ter aulas de conversação.

Na quarta feira depois da aula fui enfim conhecer Célia (irmã do Julian) e suas sobrinhas. Passamos rapidamente por sua casa e logo depois fomos a um bar, onde encontramos Lucia e Aléx, fomos assistir o jogo do Real X Barça que terminou em empate de 2x2. O lugar era muito bacana e estava cheio de espanhóis, mas quando eu digo cheio é cheio mesmo. Me senti na Espanha. Assim que acabou o jogo já voltamos a casa, tínhamos planos de levar cedo no outro dia e fazer um passeio pela manhã. Nem mesmo saímos para comer depois, fiz um macarrão alho e óleo em casa rapidinho para também economizarmos.




A idéia era acordar cedo e ir a um grande parque, onde há inclusive um campo de golfe, mas acordamos super tarde e o único que conseguimos foi almoçar perto do parque. Passeio que iremos repetir outro dia.

Única foto do parque, nos 5 min que estivemos lá.


Um novo restaurante. Bem legal e com umas opções de linguiça bem curiosas e até gostosas.



Corri para escola, mas uma vez super encima da hora. Aula básica. Depois minha primeira participação em um evento da escola, que por sinal sempre são em bares ou com bebidas. Foi superrrrrrrrrrrrrrrrrrrr legal, muito mesmo. Foi no Finnegan’s, o mesmo bar do dia anterior cheio de espanhóis, mas é um bar Irlandês. Não queria voltar cedo, mas no outro dia eu viajaria cedo e nem tinha arrumado minha mala. Sem duvida irei a mais encontros da escola, de fato foi muito divertido.

Jantar com a CLaudiana antes do Finnegan's.


E pode faltar a sobremesa? Pancakes com sorvete e calda de chocolate.

Parte da galera no Finnegan's, mas só parte porque a galerona mesmo chegou mais tarde.









Tarde da noite lá vou eu arrumar as malas... Próxima parada: Dublin. IRLANDA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário