domingo, 1 de abril de 2012

It's always better when we're together!

Hoje é um dia super triste para mim. Pois meu namoro chegou ao fim. Aiiii, como doí. Quando se termina algo porque já não está feliz é difícil, mas você sabe que fez o melhor para sua vida. Porém quando você está no auge da sua felicidade e tem que dizer adeus, é horrível. Dar as costas hoje para ele me doeu muito. Que posso fazer, foi impossível evitar esses sentimentos quando encontrei uma pessoa inacreditavelmente maravilhosa.


Parece que dois meses não é nada para dizer sobre um sentimento, mas não se esqueçam que viver em intercâmbio é como viver em um confinamento. Você faz colegas e amigos. Você vive intensamente tudo porque não há tempo para viver amanhã. E assim foi com meu Thibault. Vivemos muito bem nosso presente e inevitavelmente me apaixonei. Somente o tempo vai dizer o peso dessa paixão, mas de qualquer forma foi um tempo mágico, de felicidade constante e uniforme. Um tempo de reconhecimento pessoal. E adoro ele mais porque com ele descobri muito de uma ANA que eu não conhecia e tenho que dizer que gosto muito dessa ANA. 


Hoje, me resta a memória, as fotografias, os presentes, as mensagens, os emails, o perfume... Nada mais. :(
In Glasgow!

With my 2 Teddy Bears.

El Barrio.

Super MC!


He looks his greedy Brazilian girl.




Tourists in Edinburgh.

Discovering the Highlands.

He spoils me.

In Oslo, Norway.







Inside the touristic fuckin' bus in Glasgow. 

A natural smile during the crossing on a ferry.





I'm living a love affair with Ben & Jerry's (and, of course, with whom I share one every.

Improving our English in Study Center.

Some night on Thursday at Espionage.

Zoo without Elephant, giraffe and other animals. 


Ghost in the cemetery. 

Stand up comedy

hungry: Domino's Pizza.

Dessert? Sunday at Hard Rock Coffee. 

Beautiful castle

Forbidden places...






Finnegan's! It's time to enjoy guy! 



I love your terrible face.

When we were unfaithful, we were disappointed. 

Sunny day in the park.

Come on... smile.

Great!!!!

A lot.

Don't be late!

My chef! 

My galã!!! Not you... Caramel Chew Chew!


I'll take this one and you take another. We'll share.

Look! We suit!

Aiiiiiiii my Thibault... I'll miss you!

Nenhum comentário:

Postar um comentário