domingo, 18 de março de 2012

Vida nova em Edinburgh!

Depois da minha expensive aventura na Noruega, o jeito foi ficar quetinho em casa e tentar recuperar o fôlego. Passei uma semana comum como as demais entre escola-casa, casa-escola. 


Na quarta feira, fui para casa do Thibault fazer um jantar pra gente, mas minha receita levava maionese e ele está de dieta pós-Norway. Aff! É horrível quando a gente tenta agradar mas não consegue. Assim que ele não comeu muita comida porque era calórica demais para uma jantar. Nem mesmo o Ben  & Jerry's Caramel Chew Chew que comprei para sobremesa ele comeu, nem vem falar que foi desculpa, porque ele sempre come tudo que eu cozinho e gosta, ainda mais se for minha especialidade chinesa. Após o jantar, saímos para ver o segundo tempo do jogo Chelsea X Napoli. Vemos o jogo e voltamos para casa. Nada de especial.


Já na quinta, mais uma jantarzinho básico. Mas esse não foi tão feliz quanto os outros porque era uma noite de despedidas. Claudiana (Brasil), Max (Chile), Diego (Chile) e Sérgio (Espanha) nos deixaram essa semana.  O cardápio da vez foi comida espanhola, na verdade mais uma vez, mas eu adoro. A Claudia estava meio chapada e já viu né?! Dia de despedida com amigo chapados, foi uma choradeira só! Todo mundo se emocionou com ela dizendo em inglês como vai ser difícil para ela separar da gente. Mas passada a choradeira, bora seguir com a festa. Finalizamos o jantar as 23h, fomos para o Finnegan's e logo Espionage. Tradicional programa de quinta.







Última fotos dos 3 patetas em Edimburgo! Que possamos encontrar muitas vezes no Brasil e na Espanha.


No Finnegan's.










Na sexta foi impossível acordar para ir a aula. E olha que eu queria muito ir, já que era meu último dia com minha turma intermediate. Há duas semanas eu passei para um nível mais alto, mas eu adoro minha turma e não queria me separar deles. Acho que aprendo muito com que confio. Mas recebi um email da coordenadora dizendo, Vai mudar de classe e sem conversar... Bom, não é ruim de tudo, porque com essas duas semanas o Thibault também passou e vamos juntos mudar de nível! Tenho que aproveitar meu fofo, ele só tem mais 2 semanas aqui. Mas foi bom não ter ido a aula, dormir até 12h e recuperei o sono que da noite de quarta para quinta que não preguei o olho sei lá porque. Almocei na Pizza Hut e fui para minha casa arrumar minhas malas porque estava de mudança para meu novo apê!!!!!!!!!!!!!!! Bom, eu não vinha tendo uma boa convivência com o Julian por conta do meu namoro de 50 dias (não 40 ou 60) com o Thibault. Assim, que decidimos que o melhor para salvar nossa amizade seria cada um seguir para seu canto. Vim parar no apê do Sérgio, já que ele ia voltar para Espanha. Agora tenho mais espaço e mais conforto. Moro com três simpáticos chineses, mas porquinhos também. A cozinha e o banheiro, JESUS!!!! Mas amanhã dou um jeito nisso! Não tenho problema em limpar não! Mas estou amando meu novo quarto, mais bonito, amplo, aconchegante e posso receber meus amigos aqui.


Assim que sexta passei fazendo a mudança. Mas com direito a uma pausa maravilhosa para um vinho, queijo,  pão e M&M's com meu fofo! :) (Graças a Deus a ideia de dieta acabou!!!)



E sábado passei simplesmente arrumando tudo. Primeiro fui no supermercado e fiz aquela senhora compra. Gastei mais da metade do meu dinheiro do mês, mas tá valendo. Tudo para sentir mais confortável ainda. 


Antes!

Depois!
Depois de uma dura e árdua tarde de trabalho ia jantar na casa do Thibault, um jantazinho feito por ele e com um cardápio promissor, mas os amigos dele nos convidaram para jantar em um Indiano e lá fomos nós. E pra quê?!


Oh espelunca! Eu nunca entraria num lugar como aquele, mas o Thibault me disse, não seja pessimista. Depois quando vi a comida, pensei, vou passar mal, mas uma vez alguém me disse que estava sendo pessimista. Ai, ai! Comida péssima, pesada, sem gosto, feia e com cara de velha. Comi duas colheradas e fez um estrago absurdo. 






Domingo foi dia de ficar em casa pela manhã e tentar recuperar da noite gastronomicamente terrível. E depois dia de passear no Zoo, gastar 13£ e não ver nada! O mais interessante para mim era ver o Panda, mas para isso você tem que comprar ingressos adicionais e tem um número limitado de visitas ao dia para não estressar o bicho. Aff! Sério nem uma girafinha, elefante, jacaré, cobras, gorila, hipopótamo, nada disso! Decepcionante! Mas está no circuito né, não podia ficar sem ver, já basta em Madrid que não fui no Zoo e nem no parque de atrações. 
























Bom, foi isso essa semana! Choquinha, mas prometendo dias melhores. Afinal, não dá pra ser ryca e phynna todos os dias! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário