quinta-feira, 24 de maio de 2012

Semana cheia, mas nem por isso passou mais rápido...

Na sexta feira passada foi a despedida do Jeon, coreano. Ele convidou uma galera para jantar na residência, mas como era sexta a noite, quase todo mundo já tinha planos. Foi uma jantar para poucas pessoas. Ele repetiu a carne que tinha feito da outra vez (num dia desses na casa da Zarai) e fez a pizza coreana, que é mais um omelete que mais nada. Ele quase colocou fogo na residencia da escola, estavamos no common room da residencia porque o apê dele é pequeno e não é como dos demais. Ele lá conversando numa boa com a gente e tinha deixado o fogão acendido. Não deu outra! Fire alarm disparou! Em geral foi uma noite muito agradável e a comida muito boa.








No sábado de manhã, Zarai, Edu, Giada, Gina e eu fomos fazer um passeio de carro mais ou menos perto, umas 2h de carro. Fomos ao Castelo Alnwich, mas que fica na Inglaterra. Nesse castelo foi filmando a cena do Harry Potter que tem aquele jogo com as vassouras voadoras. Eu sei lá como chama aquele esporte para eles, nunca vi Harry Potter e não sei nada. Mas meus amigos são viciados, então vamos lá conhecer o tão castelo. Quando eu cheguei tinha uma placa dizendo: o melhor castelo da Europa. Pensei, que povo convencido. Mas sem dúvida é! E olha que eu já visitei muitos. Pelo menos é o melhor que eu já fui. Super legal de ver o castelo, cheio de atividades para você passar o dia lá. E tem uns jardins de só de ver de longe já valem a pena. Para visitar os jardins precisa de um ingresso a parte e um dia inteiro. A gente só tinha meio dia porque saio de Edimburgo super tarde. Nos divertimos até... Sábado pela noite estava um caco.
































No domingo, as meninas foram a Porto Bello, estava um dia lindo, mas continuava um caco e não quis sair de casa, mas pela noite fui jantar com alguns dos meus amigos para comemorar no niver da Gina.










Na segunda dia de estudar um pouquinho na escola... Terça me rendi a tarde ensolarada e fui para o parque com as meninas. Hum.... Que dia mais gostoso! A temperatura em torno de 16 graus.  Nada melhor que deitar da grama e curti.










Quarta o tempo foi melhor ainda. 20 graus! Amazing! Fui de short para escola e um cargidan. Tomei um frappuccino no Starbucks e estava tudo perfeito. Passei a tarde com as meninas no Meadows. Dessa vez lembrei de levar meu livrinho e estava tudo perfeito.












Pela noite foi a vez de fazer duplas despedidas, primeiro para os chines que moram comigo Andrew and Lily. Eles vão viajar pela Europa e quando voltar eu não estarei mais aqui. Ai.. oi uma pena porque eu tinha entendido que eles iriam ir dia 26 não 24. Estava na intenção de passar mais um tempo com eles e não deu tempo. Eles foram tão simpáticos na despedida. Me deram presentes, cartões postais para minha coleção. Amei! Mas nem fiquei muito com eles porque eu estava atrasada para a festa surpresa da Blanca que foi embora hoje. Noite gastronomicamente deliciosa! As meninas capricharam no lanche.




Hoje, mas um dia lindoooooooo de morrer! 16 graus e fui pra aula de short e sem cardigan. Mas nada de curti parque hoje. Curti foi o study center a tarde toda. Participei do clube de conversação e foi super legal. Nada mais... 


Mas hoje é um importante dia, porque mnha mamãezinha faz 52 anos. Ela é tão solicitada que está festejando seu niver desde a hora do almoço. Esperando a disponibilidade dela pra lhe desejar parabéns. 

Bom.. nada mais... Posso falar? Já deu! Quero voltar pra casa!

See you later!

Nenhum comentário:

Postar um comentário