domingo, 19 de fevereiro de 2012

Notícias da semana.

A semana foi bem calminha, mas ainda sim não tive tempo para nada. Não sei se disse isso aqui, mas vou fazer um horário para mim e tentar seguir, porque senão meus dias aqui não vão render muitas coisa. Sério preciso muito me organizar melhor.

Na semana que passou, consegui fazer a proeza de ficar na escola dois dias para estudar durante toda a tarde, mas nos demais não resistir a passar boas tardes com meus amigos e dar boas gargalhadas. 

Já na quarta, dia 14 de fereveiro, se comemora aqui o dia dos namorados. Thibault,  “meu namorado” (com prazo de validade até 31 de março) e eu fomos passar a tarde juntos.  (Ah... Em Glasgow se originou tudo com o Thibault). Divertidissímo o dia. Com direito a cinema, Ben & Jerry’s e passeio no cemitério depois. Ah, um detalhe, o filme, The woman in Black, era de suspense, com 3 falas no filme inteiro e a gente não consegueu entender o segredo do filme.


Foto fantasma no cemitério. Impressionante, todas as fotos que tiramos  ficaram esfumaçadas .
Na quinta feira, meus amigos e eu tínhamos o intuito de não ir ao Finnegan’s, relaxar um pouco em casa, um programa mais calminho e caseiro. Assim, Joel e Omar se ofereceram para fazer um jantar mexicano para a gente. Joel faria a comida e Omar a sobremesa, uma torta de chocolate que segundo ele era de comer rezando.


Joel e toda sua habilidade.




Hora de atacar nossos burritos.


Omar, cadê a torta feita POR VOCÊ de comer rezando? 



Mas nossa festinha caseira e relaxante em casa ficou relaxante demais. Assim que não resistimos e demos uma passadinha no Finnegan’s, que por sinal preciso dizer que estava com uma seleção musical sensacional essa semana.




Na sexta, almocei com o Thibault, detalhe, ele fez para mim sua especialidade (ou o que era mais fácil de fazer).

Pasta Carbonada a la Thibault!

Depois atividade escolar, assisti Troia, mas dessa vez com legenda (em inglês, claro). Nossa que diferença! Nem acho que foi tinha legenda não, mas porque o filme era melhor mesmo. Ainda que mais complexo e mais recheado de falas, nem se compara a ao outro filme. Logo pela noite, um jantarzinho super romântico e super bem acompanhada com meu French boy.



No sábado pela manhã uma galera da escola se reuniu para ir visitar o Royal Yatch Britannia. Na espera do ônibus, cerca de 30 min, o dia que estava lindo, se converteu em um céu cinza e de repente  chuva e neve. Nem acredito que pela segunda vez que vejo neve aqui, não durou nem 20 min e para piorar sem minha máquina digital que tinha esquecido em casa.

Sorte de um celular em mão.
Uma nota, mas tá valendo o ingresso. (Adulto 11£ e estudante 10£) Bem interessante e muito bem estruturado. Mas é necessário ir bem agasalho para lá. Perto do mar o frio é muito maior e a sensação térmica despenca.








Thibault, please, take a picture of me here. So.. Great picture?


Macacada reunida!



Quarto da Rainha



É tanta frescura nesse Yatch que só para colocar os talheres nessa mesa o povo gastava 3h por conta da distancia perfeita. 




Como o acesso ao Yatch está dentro de um shopping mall, na saída demos umas voltinhas. E encontramos uma loja que vendia ursos de pelúcia. Mas o que faz essa loja ser especial é que você monta seu ursinho na hora. Escolhe o corpo de espuma, as falas do ursinho, poe um tanto de buginganga dentro e roupas e outros milhares de acessórios se você desejar, em seguida costuram o ursinho e está totalmente persolazidado para você. E lembrando de uma aula na escola sobre seus “tesouros” que citava um tradicional Teddy Bear como um, Thibault disse que ia me dar um nessa ocasião, então fazendo valer sua promessa, ele me chamou paro conhecer a loja e quando penso que não, tá ele lá comprando um para mim. Amei meu presente!





Já curtindo meu Teddy.
Já no sábado pela noite, nossa intenção era fazer uma festa de Carnaval, ideia dos brasileiros com os espanholes. Iamos comprar um kilt e pintar a cara de azul e branco, a la Willian Wallace, mas por falta de um lugar para fazer a festa, passamos algunas horinhas na área comum da residência da Kaplan e depois fomos para uma disco latina. Melhor opcão, sem sombra de dúvida. Ótima música, animção na medida e toda hora uma música brasileira para fazer referencia ao carnaval no Brasil. Ótima noite, divertida até!




















Bom, foi isso! Um pouquinho de estudo, de turismo, muita diversão e agora romance também. Pensando bem, aproveitei bem minha semana.


Até a próxima semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário