quinta-feira, 31 de maio de 2012

Italy - Part 3: Veneza

30/04 
Saímos às 8:30 e chegamos a Veneza às 10:30. Começamos nossa visita as 12h. Tinha olhando sobre a temperatura antes e vi que ia fazer frio, em torno de 15graus e chuva. Fui com o pior dos pensamentos, até porque quando chegamos assim estava o tempo. Mas uma grande surpresa que o sol chegou depois e passamos um dia muito agradável.

Veneza é a cidade mais barata das 3. Com ótimos restaurantes e enfim comi 2 pizzas (big fatias, não me ache com cara de devoradora sem freios) decentes na Itália e super baratos, com refri saia por 4 euros. 

Ai me apaixonei por Veneza. É linda, romântica, serena (afff, ridículo meu comentário quando o nome da cidade era sereníssima). Um lugar digno de lua de mel. Poderia passar um dia no mesmo lugar admirando o passar das gôndulas, as gaivotas, a perfeita harmonia de toda a paisagem. Estava no lugar certo, mas com a pessoa errada (desculpa Henry). Como queria dividir meus milhões de pensamentos com outra pessoa. Mas eu vou voltar, um dia...


 




















































Já pela noite voltamos ao hostal, exausta! Ansiosa para voltar para casa. 

Dia 01/04
Trem de Veneza para Verona. Eu partia e Henry ficava ainda mais 2 dias. 
Peguei um ônibus da estação de trem para o aero, esperei 2 horas, depois mais 1 hora de atraso de voo e depois mais 3 horas de duração de voo. Home sweet home. Scotland! Viajar é ótimo, voltar pra casa é melhor ainda. 

Matei a saudade da minha família. Escrevi alguns email para meu Thibault contando de tudo.  Dei uma geral na minha casinha, li um pouco... e a vida volta ao normal. Bom, minha viagem foi essa. Muito coisa pra pouco tempo, pés ainda doloridos, mas foi tudo muito bom. Acabou minhas viagens porque meu dinheiro acabou junto. Bendita Noruega que até hoje colho seus amargos frutos. Ehhh nada de reclamar, tive sensacionais momentos lá também. ;)

See you later!
Já entro na contagem regressiva para voltar pro Brasil. Agora é só descer ladera! 

Um comentário:

  1. olá, Ana. muito legal o seu blog, mas ainda está faltando a Holanda e os biscoitos recheados que ia trazer para mim...kkkkk... bjs

    ResponderExcluir